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Suporte ao Cliente

Contexto

Em 2025, o número de alunos e de demandas de suporte na Osler cresceu bastante. A ferramenta está se tornando mainstream — usada "todos" os alunos, não só por quem já conhecia flashcards.

Isso ampliou o volume de trabalho, mas estamos focados em manter o suporte rápido, resolutivo e humano, sem bots. Se você enfrentou alguma demora, reconhecemos o transtorno e pedimos desculpas.

Bibliotheca

Para oferecermos um suporte ágil, as dúvidas comuns e recorrentes são encaminhadas para artigos aqui da Bibliotheca, com uma mensagem semi-automática. Se a leitura do artigo não resolveu seu problema, basta continuar o atendimento, e alguém da equipe conversará com você.

Aplicativo

Todas as demandas devem ser encaminhadas pelo sistema de suporte do aplicativo. Para acessar, basta ir até o menu lateral, Configurações, e Suporte & Ajuda.


O objetivo é que todas as demandas sejam respondidas e sanadas em < 24 horas, mas para que isso aconteça, tente ser o mais claro e detalhado possível na solicitação, pode ser a diferença entre demorar mais ou menos tempo.

Instagram

O atendimento via DM do Instagram é de exceção. Apenas para casos que você quer algum contato direto/pessoal com os sócios ou deixar um depoimento, mas não é um canal para atendimento. Há maior latência no tempo de resposta.